domingo, 21 de novembro de 2010

Diariamente

Antropofagia 

Um pouco de tudo que vivi, pode estar aqui, mas nunca a essência.

Faz um ano e meio já que a mineirisse vem tomando conta de mim.
De pouco em pouco vem o sotaque (sô trem uai), mas o que realmente o que me interessa é  a epstemologia (a metafísica, a lógica e o empirismo) que a universidade proporciona.

O pensamento, a duvida, a reflexão, a analise critica, a prática, as oficinas, as teorias, os trabalhos,
a história, a semiótica, as culturas, o contato, o sentido de proximidade, a comunicação, os compromissos,
o D.A., o slack line, a capoeira, a natureza, a não-mente, a meditação, o silêncio e a música...

Os dias se tecem assim, formando assim o transpessoal (além do ego).
O segredo ta na construção dos segundos, que fazem os sentidos.
Aqui e Agora...

 A experiência pessoal esta amarrada, a experiência academica.
Afinal elas fazem parte do mesmo processo, (de)formação do eu.

E pode saber, que as pessoas que você encontra, conhece, troca.
Elas sempre tem algum conhecimento a compartilhar.
"Afinal, todo processo comunicativo é dinâmico. Todos estão ativos. É ciclico, não linear."

"Falar é falar-se" (Já dizia Angie, que deglutiu o pensamento da Kristeva, e me passou um prato feito)

Estudar comunicação é praticamente estar em um banquete diario de novas idéias.
Estudando um pouco de tudo pra completar alguns espaços.
Psicologia,
Filosofia,
Sociologia,
Antropologia,
Antropofagia,
Administração,
Economia,
Turismo,
Teatro,
Música.

Tem de tudo um pouco no meu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário