sábado, 20 de novembro de 2010

Manifesto Riodaqui

Piraju, um lugar no meio do Mundo.
Com muitas ideias na cabeça, mais um começo.
Agora em outra mediação, um diário antropofágo.

O ritual se revela...o corpo é cultural
Com braços musicais, nas pernas a literatura,  e se espalham pelas veias os processos de deglutição textual.

Tudo como um texto semiótico, já dizia ECO.
e eu como Lector-Modelo, vou como Detective, na busca de pistas inferenciais do que é mais saboroso.

A incompletude...as áreas no vazio.
EU VOU PREENCHER COM O QUE EU QUISER.
Afinal, ninguém melhor do que meu SELF (eu) pra escolher meu próprio Service...


O tipo de leitura é a mesma desde o dia do índio de 1990...brainstorm
pensamentos novos, a cada segundo com "fome de tudo".

Riodaqui, por quê?
Explicar-te-ei, muito prazer, mudaram nome.

Agora me chamo Piraju.
me tornei um lugar com um rio no meio

Origem indígena, significa "peixe amarelo".
Que é o que tem muito no rio da onde eu venho.

Rio que se chama Paranapanema
que basta pensar nele para nadar...e deixa cada pensamento ir junto com a gota d'agua.

Aqui quero mostrar um pouco de MIM.
agora, ontem e depois de deglutir algo.

Muito prazer Abaetê.
Bienvenido à Pindorama.
Site(Sitio) sem lei, morando no Estado de Natureza do Rousseau.
Porém cheio de maus-selvagens, anti-heróis na Selva de Pedra que fazem Jardins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário